QUEM SOMOS

A Alagoas Ativos S.A, é uma empresa pública estadual constituída sob a forma de Sociedade por Ações de capital fechado, tendo como objetivo social colaborar, apoiar e viabilizar a implementação do Programa de Parcerias Público-Privadas, gerir ativos patrimoniais do Estado ou de Entidades da Administração Indireta, ativos financeiros, mobiliários, imobiliários e fiduciários que integrem o Fundo Alagoano de Parcerias – FAP e estruturação e implementação de operações para obtenção de recursos junto ao mercado de capitais.

NEGÓCIO

Viabilizar investimentos estratégicos em Alagoas, por meio de Parceria Público Privada.

MISSÃO

Garantir a qualidade da prestação dos serviços públicos em parceria com a iniciativa privada, atraindo investimentos para o Estado e fomentando um ambiente de negócios seguro e competitivo.

VISÃO

Ser referência no fomento de investimentos para os serviços públicos de excelência prestados à população e o melhor ambiente de negócios do Brasil para os investidores privados.

VALORES

ÉTICA

Respeito mútuo dentro dos princípios legais, crenças e ações humanas;

TRANSPARÊNCIA

Garantir o acesso às informações pertinentes aos resultados de forma clara e precisa;

COMPETITIVIDADE

Adotar procedimentos que alcancem resultados economicamente viáveis;

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Ter atitude e iniciativa quanto aos impactos ambientais, além de tornar a empresa mais competitiva no mercado;

COMPROMISSO COM A SOCIEDADE

Contribuir para satisfazer as necessidades socioeconômicas, fomentando o desenvolvimento do Estado de Alagoas.

A Política da Qualidade da Alagoas Ativos tem como diretrizes básicas:

1. Viabilizar investimentos estratégicos em Alagoas;

2. Assegurar a liderança atuante, com empenho no desenvolvimento e implementação do Sistema de Gestão da Qualidade da Alagoas Ativos, no atendimento aos seus requisitos e em sua melhoria contínua.

3. Garantir o empreendimento de ações de caráter sustentável, enfatizando a conduta ética, o bem estar de seus funcionários, o desenvolvimento social e o respeito ao meio ambiente.

4. Garantir o desenvolvimento de ações contínuas que capacitem os funcionários, entendendo que o crescimento pessoal e profissional, mais a eficácia organizacional, refletem diretamente na qualidade dos produtos e serviços, proporcionando, também, um ambiente favorável ao trabalho em equipe.

5. Assegurar a confidencialidade e a segurança das informações relacionadas aos nossos clientes.

6. Buscar excelência e inovação que visem ao crescimento sustentável.